quinta-feira, 12 de março de 2009

Ultrasomusical Produções

 O Ultrasomusical Produções abre um nova fase na sua atuação no cenário cultural baiano atuando agora como um Núcleo de Produção Cultural formado por DJs, VJs, Designers e Produtores culturais.

Produzimos Festas, Shows, Projetos culturais e Desenvolvimento de parcerias atuando na formação de público e valorização cultural.

# Criação de flyers, cartazes , Teasers, Peças culturais e trilhas musicais para Exposições, Desfiles, Dança e Teatro.

# Desenvovimento de Ações em Redes Sociais , Criação de Blogs e E-zines.

Para entrar em contato ou participar da rede entre em contato pelos emails djriffs@gmail.com , riffsjr@yahoo.com.br ou pelas redes sociais.


Projetos desenvovidos pelo Ultrasomusical:

# Lounge SoundSystem , Paraphernalia Sistema Som , Casa das Máquinas entre outros .



O Ultrasom-Musical E-Zine

O  (((Ultrasom-Musical)))  é um espaço independente criado em 2006 na efervescente cena soteropolitana que cobre diversas vertentes da cultura, tais como o mercado da música independente , o uso das novas tecnologias de produção e distribuição musical , Mídias Sociais e Locativas, Ações Culturais , Cibercultura e Cadeia Produtiva da Música.

O Ambiente Virtual é editado por Mário Jr a.k.a.(RIFFS).

O Ultrasom surgiu a princípio com a idéia de levar para o ambiente virtual discussões acerca do mercado da música independente de Salvador e como a apropriação das novas tecnologias viria a mudar o consumo da música na era da sociedade em rede, mais ao passar do tempo essa proposta se ampliou e o E-Zine Ultrasomusical se tornou um ambiente de referência nas etapas da Cadeia de Produção Musical e no ambiente virtual da internet.

A opção por um blog se deu a partir da agilidade na publicação e o formato que permite uma maior interação, pois pode funcionar no esquema colaborativo, através de comentários nos rodapés das notas.

Com isso a interação e a produção coletiva seguem o conceito de web 2.0 que nada mais é do que um movimento online que contempla sites e serviços que propunha uma interação e compartilhamento maior entre usuários e conteúdo online.

O Blog é atualizado quase que diariamente com notas, notícias e agenda cultural do cenário cultural baiano e discussões acerca da Cultura do País.
Com isso são postadas semanalmente notas.

Para sugerir discussões, indicar notícias, propor material e utilização de serviços entre em contato com o email djriffs@gmail.com

Se você tem uma banda, produtora e deseja divulgar seu produto ou material entre em contato.
Prestamos serviço de assessoria de imprensa, curadoria de projetos culturais e consultorias Pró - Multimídia para música.

Para anunciar ou sugerir patrocínio institucional, envie email para djriffs@gmail.com.

Você também pode solicitar orçamento de banners e outros modelos de mídia por este email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário